Com o fim do processo eleitoral, o vereador Jaime Inácio cumpriu o que prometeu: deixar o grupo liderado pelo deputado federal Sebastião Oliveira e fortalecer a base de vereadores governistas no parlamento da Capital do Xaxado e consequentemente o palanque de Márcia Conrado (PT) com vistas ao processo eleitoral de 2024.  A garantia de Jaime foi formalizada em maio deste ano durante a Tradicional Festa de Santa Rita, na casa do próprio vereador.

Após rumores em torno da chegada ou não do parlamentar do bloco governista, Jaime Inácio usou sua conta em uma plataforma de mídia digital para selar de vez a aliança com a prefeita Márcia.

“Que a minha missão de ajudar cada vez mais o povo de Serra Talhada seja maior, que qualquer obstáculo, e assim inicio um novo ciclo no cenário político. Oficialmente comunico que aderi a base do grupo da nossa prefeita Márcia Conrado e ao mesmo declaro apoio para sua reeleição em 2024.Gostaria de agradecer a compreensão dos meus seguidores e ressaltar a importância de cada um apoiador do meu projeto político”, publicou Jaime. Márcia passa a contar com 14, dos 17 vereadores da casa.