Após ter o seu nome destituído da Comissão de Legislação e Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o parlamentar Evandro de Souza Lima impetrou esta semana, com um mandado de segurança junto a 1ª Vara Cível da Comarca de Serra Talhada.

Em atendimento aos reclames do parlamentar; Diógenes Portela – Juiz de Direito decidiu/determinou à concessão de medida liminar, estabelecendo o prazo de 10 (dez), para que o presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, preste as informações necessárias ao caso.

Evandro de Souza Lima, ‘Vandinho’, ao provocar o judiciário afirma ser a principal peça da oposição à gestão no Município de Serra Talhada, e que tem incomodado a gestão municipal e os vereadores da base governista –  segundo o parlamentar por “cumprir sempre, o seu papel de fiscalização, cumprindo a vontade do povo” e por se posicionar contrário ao modelo de gestão do Governo de Pernambuco e à aliança política entre o PSB e PT, para eleger Lula presidente da república e Danilo Cabral, Governador de Pernambuco.

‘Vandinho’ ainda acusa o presidente Ronaldo de Dja de não respeitar o regimento interno da casa e de expulsão da comissão. Tentamos contato com o presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Ronaldo de Dja, que aparentemente não quis, ainda, falar sobre o caso.