A política em Serra Talhada anda de mãos dadas com as dúvidas e o contraditório nas eleições gerais deste ano, principalmente com relação a corrida para o Palácio do Campo das Princesas.

De um lado o município tem a Prefeita apoiando o Candidato Danilo Cabral do PSB e do outro, o ex-prefeito Luciano Duque apoiando a candidata Marília Arraes do SD. Contudo, diante de tudo o que já aconteceu e foi dito na cidade durante o início desta campanha levanta um grande questionamento na população e nos bastidores da política Serratalhadense: De que lado estão os vereadores da base do governo? Com Danilo ou Marília?

Há poucos dias vimos vereadores da base criticando o novo formato da tradicional Festa de Setembro, e o presidente Ronaldo de Dja sustentando um fala mais dura. Vimos também outros governistas brigarem e trocarem acusações sobre emendas parlamentares de Deputados e outros declararem apoio diferente da posição do governo municipal que já deixou bem claro que marcha nas fileiras da Frente Popular do Governador Paulo Câmara.

Agora resta saber se os duvidosos ou indecisos vão se manifestar publicamente ou se o apoio dos mesmos vai ser apenas uma sombra no meio do calor da batalha pela cadeira do governo estadual.