O ato de filiação de Miguel Coelho, acontecerá neste sábado, às 10h, no Armazém 14, bairro do Recife. a expectativa é de que nomes de peso nacional e estadual do Democratas, liderança de outras siglas partidárias e mais de 30 prefeitos das quatro regiões pernambucanas, prestigie o prefeito de Petrolina.
Na avaliação da assessoria de Miguel, o evento reunirá cerca de 500 políticos e convidados de todo o Estado. Segundo Miguel, o evento pretende levar uma mensagem de esperança para as forças políticas do Estado e para a população.
“É o início de uma construção, de um debate que o Democratas deseja promover com outros partidos, com a sociedade, com todos que querem fazer a mudança em Pernambuco. Precisamos nos unir todos, discutir a realidade da vida das pessoas, levar esperança e apresentar propostas para superar esse momento difícil que Pernambuco atravessa”, avalia o prefeito.
A filiação de Miguel Coelho ao DEM é uma das primeiras movimentações políticas do partido para construir uma candidatura ao Governo do Estado para 2022. Após o evento, o Democratas deve promover encontros para discutir pautas relacionadas a temas de interesse da população como a recuperação da economia, saúde pública, a situação das estradas, abastecimento de água, geração de empregos, segurança, entre outros assuntos.