Júnior Campos
Política

Áudios revelam suposta compra de votos em Serra Talhada: mais um caso polêmico após as eleições 

Mais um episódio de compra de votos veio à tona em Serra Talhada após a divulgação de áudios que circulam pelos grupos de WhatsApp. Mesmo com as eleições já encerradas, a prática continua gerando polêmica, mostrando que, em muitos casos, o pleito não acaba no dia da votação.

Em um dos áudios, uma eleitora expressa sua insatisfação com a demora no cumprimento de uma suposta promessa feita em troca de seu voto. No áudio, ela afirma:

“A gente não pode esperar não, nossa parte a gente já fez, a gente já votou nele, ele já ganhou e ele tem o direito de mandar pra gente. A eleição foi domingo, e a gente já esperou demais. Teve gente que trabalhou, e a gente não pode esperar esse tanto de tempo não. Você aperte aí ele, nós votamos e queremos o que é nosso, não é o que dele não, entendeu?”

Em resposta, um suposto vereador, também em áudio, garante que todos os eleitores receberão o que foi prometido, independentemente de quanto tempo demore. Ele afirma:

“A gente vai saber se votou e se não votou, vamos olhar urna por urna, nem que demore o dia todo… Não se preocupe, nós vamos corrigir de um por um. Votou, se tiver um voto na urna é desse jeito… pode ficar despreocupada que todo mundo vai receber.”

Related posts

Governo de Pernambuco anuncia antecipação do pagamento do salário de maio

Júnior Campos
11 meses ago

Luciano Duque alerta sobre riscos de cigarros eletrônicos em escolas

Júnior Campos
8 meses ago

Ministério Público Eleitoral recomenda, com ressalva, aprovação de contas de Márcia Conrado (PT)

Júnior Campos
4 anos ago