A bancada pernambucana na Câmara dos Deputados esteve reunida com o presidente da Casa, Arthur Lira.
O encontro foi marcado pela reafirmação do apoio do bloco à reeleição de Lira e o compromisso  com a defesa da Democracia e o suporte aos projetos de reconstrução do Brasil e combate a injustiças, assegurando o protagonismo da Câmara dos Deputados nessa jornada.
Em uma publicação no instagram, o deputado federal Lucas Ramos (PSB-PE), escreveu: “avaliamos em conjunto os avanços da gestão de Lira. Sob seu comando, a Câmara imprimiu um novo ritmo de apreciação de projetos relevantes para o País”, defendeu.Ramos ainda completou que em dois anos, Lira dobrou a quantidade de projetos de lei analisados, debatidos e aprovados e ampliou em 240% a tramitação de Propostas de Emendas à Constituição. “Números que sustentam a tomada de decisão da bancada pernambucana de declarar o apoio à sua recondução à presidência”, sustentou o mais novo integrante da bancada do PSB – PE, na Câmara Federal.
Nomes como o de Pedro Campos (PSB-PE), Eduardo da Fonte (PP-PE), Waldemar de Oliveira (AVANTE-PE)  e até Carlos Veras (PT-PE) formalizaram o apoio através do registro fotográfico em tela.