Após passar pela, a Câmara Federal, no gabinete de Lucas Ramos (deputado federal) e no Ministério do Turismo – Marconi Santana (prefeito de Flores), cumpriu mais um dia de agenda na Capital Federal.

Logo pela manhã desta quarta-feira (08.02), o gestor de Flores, esteve com Teresa Leitão (senadora da república) e colocou à mesa pautas importantes para o crescimento e desenvolvimento do município de Flores, como a aquisição de mais dois ônibus escolares e intervenção junto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, para destravar os recursos financeiros para o término da construção das escolas de 4 e 6 salas, na sede e distrito de Fátima.

 “Tivemos uma audiência bastante positiva com a nossa senadora Teresa Leitão, que demonstrou extrema sensibilidade com as questões de nossa Flores, e saímos bastante otimistas e confiantes que teremos nossos pleitos atendidos”, disse o prefeito Marconi. Após o encontro com a senadora, acompanhado do deputado federal Lucas Ramos (PSB-PE), Marconi Santana foi recebido pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar.

“O sentimento é de muita alegria e satisfação, pela forma que fomos recebidos pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, que exerce um trabalho exemplar no Ministério da Justiça, o que não poderia ser diferente. Sabemos da sua competência, compromisso público e seriedade diante novos desafios. Discutimos a atuação da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP no apoio estrutural, a criação futura da nossa Guarda Municipal”, finalizou o prefeito de Flores.