Júnior Campos
Política

Caminhão com material de campanha de Márcia Conrado é assaltado na BR-232

No último final de semana, um caminhão baú que transportava material de campanha da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), teria sido alvo de um assalto na BR-232, no município de São Caetano, localizado no agreste pernambucano. O veículo estava retornando para a cidade de Serra Talhada, quando foi interceptado pelos criminosos.

De acordo com uma fonte ligada ao comando da campanha da prefeita, os assaltantes levaram bandeiras que seriam utilizadas durante o processo eleitoral.

Circulou nas redes sociais um áudio sugerindo que o caminhão também transportava material de campanha da vereadora Alice Conrado, mas até o momento, essa informação não foi confirmada oficialmente. Além disso, não há detalhes precisos sobre a quantidade de material roubado pelos bandidos.

As autoridades competentes ainda não divulgaram informações adicionais sobre o caso, e a campanha da prefeita Márcia Conrado não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Por Júnior Campos, com informações do Farol de Notícias

Related posts

Vereador quer saber quem está “patrocinando” influenciador que atacou Márcia

Júnior Campos
2 anos ago

Marília Arraes pode deixar PT, entrar no PSOL e sair candidata ao Senado

Júnior Campos
3 anos ago

Irlando Parabólicas celebra Início da XXVI Feira da Rapadura com noite gospel e desafios superados

Júnior Campos
1 ano ago