Neste final de semana, os candidatos à prefeitura de Serra Talhada se dedicaram a atividades que os aproximaram ainda mais da população, reforçando suas campanhas visando o pleito eleitoral do ano em curso.
O candidato Miguel Duque, do Podemos, esteve na Associação Rural da Fazenda e Salgadinho, onde participou de uma reunião com moradores da localidade. Durante o encontro, ele ressaltou a importância de ouvir as demandas da população e de apresentar suas propostas para o município.
“Foi uma oportunidade de ouvir nossa às necessidades do povo, apresentar nossas ideias e mostrar que Serra Talhada pode mais,” declarou Duque.
Além da reunião, o candidato também participou das celebrações do aniversário de Dona Lourdes, que incluiu uma Missa de Ação de Graças. “Passando por cada canto dessa cidade, da zona rural à cidade, vamos espalhando uma mensagem de esperança e renovação para a nossa terra,” afirmou.
Já a prefeita Márcia Conrado, que busca a reeleição, também cumpriu uma extensa agenda no domingo. Ela participou da missa e da festa em homenagem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na comunidade Extrema. Logo em seguida, a prefeita esteve presente em uma reunião da Associação de Moradores do Poço Escuro, realizada na casa do Sr. Elias, onde ouviu as demandas dos moradores. Durante o evento, Márcia expressou a importância de estar ao lado da população:
“Foi mais um momento de estar ao lado da nossa gente, ouvindo suas necessidades e buscando, juntas, as soluções”. A prefeita também esteve na localidade para apoiar a candidatura de Clênio, filho do vereador Agenor.
Após as atividades, Márcia almoçou na casa de um primo, Zé Carlos Pereira, e seguiu para a região dos Granjos, onde acompanhou o vereador Zé Raimundo em uma vistoria na manutenção das estradas locais. A agenda da prefeita se encerrou com reuniões com apoiadores na zona rural de Melancia.
Os candidatos Luiz Pinto (PSOL) e Jucélio Sousa (PL), não tiveram agenda pública.