Começou nesta sexta-feira (26) a propaganda eleitoral gratuita para TV. No primeiro momento, os postulantes ao Governo do Estado optaram por apresentar os seus currículos para os eleitores durante os 25 minutos do período. 

A primeira a se apresentar foi a candidata Raquel Lyra (PSDB). A tucana iniciou mostrando todos os seus projetos que foram feitos na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.

De todos os principais candidatos ao Palácio do Campo das Princesas, apenas a candidata Marília Arraes (Solidariedade) não falou nenhuma frase, preferindo apresentar suas caminhadas pelo Estado.

Posteriormente, foi a vez do candidato Miguel Coelho (União Brasil). 

Seguindo a linha de Raquel Lyra, Miguel também se apresentou mostrando os feitos como prefeito enquanto esteve à frente da cidade de Petrolina, no Sertão do Estado.

Com mais tempo na propaganda eleitoral gratuita, o candidato Danilo Cabral (PSB) também retomou o seu trabalho político e mencionou a sua relação com Eduardo, além de trazer, no vídeo, relatos de familiares e do ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Sérgio Machado Rezende.

Por fim, o candidato Anderson Ferreira (PL) apresentou os projetos sociais e evangelísticos, além da criação do Estatuto da Família. Ao fim, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também apareceu como forma de demonstração de apoio.