O Congresso Empresarial do Sertão anunciou alguns dos nomes que marcarão presença na segunda edição do evento, em Serra Talhada/PE. Os detalhes foram repassados na manhã desta quarta-feira (1º), em uma coletiva de imprensa, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Na ocasião, foram revelados os palestrantes – com reconhecimento nacional – que estarão trazendo diversos conteúdos voltados para empreendedorismo, vendas, liderança, gestão, marketing e outros.

Careca, criador da rede “Sanduba do Careca”, foi um dos nomes revelados. Ele é extremamente conhecido e respeitado no estado de Alagoas e, atualmente, tem destaque nacional por possuir uma das franquias de alimentação com grande crescimento no Brasil. Ele irá comandar o encontro “Mais do que uma palestra, uma lição de superação”, que relata a história da marca e de como foi construído um negócio de sucesso ao longo dos últimos anos.

Quem também estará na Capital do Xaxado é Alessandra Assad, jornalista especializada em gestão, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. A palestrante é autora dos livros “Atreva-se a Mudar!”, “Leve o Coração para o Trabalho”, “A Arte da Guerra para Gestão de Equipes” e “Liderança Tóxica” – este último sendo o que irá nortear sua palestra. Os participantes poderão mergulhar em temas como Neuroliderança; Padrões mentais; Como reconhecer um líder tóxico; Relação entre liderança e sistema imunológico; dentre outros.

Por fim, também foi confirmado Augusto Lucena, que possui experiência de 25 anos na indústria do conhecimento e é considerado um dos maiores especialistas em treinamentos de equipes comerciais do Brasil. Atualmente é fundador e CEO da Fábrica de Mentores, uma organização composta pelos maiores especialistas do Brasil e do Mundo, focada no desenvolvimento e na formação de profissionais para alta performance nos principais níveis de uma empresa. Na palestra “Vendas: a Chave de Tudo”, Augusto irá provocar uma verdadeira imersão e mostrar como se reinventar, de fato, nesta desafiadora jornada comercial.

O primeiro lote de inscrições já está disponível na plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 99,00. O Congresso Empresarial do Sertão será nos dias 21 e 22 de julho, das 10h às 18h, na Faculdade de Integração do Sertão (FIS). O evento também estará integrado à Exposerra, feira de negócios que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no período da noite, também em Serra Talhada. Para mais informações, basta acessar o Instagram @congressoempresarial.