As imagens são de Sabrina Oliveira, especialmente para o blog de Júnior Campos

O Partido dos Trabalhadores – PT, oficializou nesta segunda-feira (31), Márcia Conrado do mesmo partido pré-candidata à prefeita de Serra Talhada e no palanque, dois deputados federais e três estaduais – entre eles dois aliados do Palácio do Campo das Princesas, Eriberto Medeiros – Presidente da ALEPE e Rodrigo Novaes (PSD), licenciado. E em primeira mão o blog publica trecho dos discursos e imagens do ato político.

O primeiro a falar foi o deputado estadual Doriel Barro do PT: “Serra Talhada é outra e passou por grandes transformações que melhoraram a vida do povo e por isso você [Luciano Duque] une as pessoas.  Você escolheu uma pessoa [ Márcia Conrado], que lhe ajudou para fazer as transformações que Serra Talhada precisava, e que já mostrou quando esteve você governando esta cidade”. Doriel ainda ressaltou que “Serra Talhada é uma cidade prioritária para o PT” e finalizou: “Até a vitória Márcia Conrado Prefeita de Serra Talhada”.

O presidente da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP) falou logo após o Deputado Estadual, Doriel Barros (PT), que fez elogios a Rodrigo Novaes, ao Deputado Federal – Federal Monteiro e a pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes; “você terá um futuro brilhante em nosso Estado” e continuou fazendo referência a Márcia:

“Essa mulher de coragem e determinação, Márcia Conrado, que fez um brilhante trabalho à frente da Secretaria de Saúde, em todas aquelas missões que lhe foram dadas”, referendou o Eriberto ao destacar a escolha de Márcio para compor a chapa como vice.

Já Rodrigo Novaes, destacou os cuidados com os protocolos de higiene sanitária, “o cuidado com as pessoas, os vereadores que vieram participar deste evento festivo”. Em seguida tirou o a máscara justificando: Estão limpando este microfone a todo tempo passando álcool e é desconfortável você discursar com a máscara”. O auxiliar de Paulo Câmara (PSB) fez elogios a Luciano Duque (PT), “não posso continuar minhas palavras sem homenageá-lo…tudo que você disse você cumpriu”, sustentou Rodrigo, continuando:

“Eu confio… sei da luta de Márcia, sei da Luta de Márcio eu sei do seu trabalho na Secretaria de Saúde. A gente confia no trabalho que Márcia fez na Secretaria de Saúde e sabe da sua capacidade de fazer muito mais à frente da Prefeitura Municipal e fez o compromisso de ajudar durante a campanha: basta ligar ou dá um assobio…venha aqui andar de casa em casa, porta a porta e bairro por bairro”…prometeu Novaes destacando o colega de sigla Márcio Oliveira (PSD).

“Um momento diferente Luciano, juntar em um palanque só, um deputado feito Rodrigo Novaes, trazer aqui o presidente da Assembleia do Estado de Pernambuco…trazer aqui Doriel Barros…”eu via nos olhos do brilho de Márcia via nos olhos que tinha amor pelo povo de Serra Talhada”, destacou em um trecho do discurso.

Marília Arraes, que está em pré-campanha pela prefeitura do Recife foi a última dos deputados a discursar. “ Eu sou testemunha que você [ Márcia] tem cuidado do povo de Serra Talhada, do mesmo jeito que você cuida da sua casa, que você cuida que você cuida das suas filhas”, destacou acrescentando: Não é todo mundo que tem esse cuidado com as pessoas.