A Convenção do Avante em Serra Talhada homologou neste sábado (12), os nomes de Socorro Brito e Eliane Oliveira para prefeita e vice-prefeita de Serra Talhada-PE. O ato político, apenas para os convencionais aconteceu no mesmo dia em que pesquisa do Instituto Múltipla apontou Socorro Brito com 11%, ou seja, na terceira colocação – Marcia aparece com 43% e Victor com 19%.

Nos discursos, o resultado da sondagem eleitoral foi duramente rebatida e classificada de “farsa” para “ludibriar  a população”.

O evento teve início mesmo às 18h30 quando houve a composição da mesa com as presenças do deputado federal Sebastião Oliveira, do ex-prefeito Carlos Evandro, de Socorro e Eliane Oliveira, do presidente estadual do Avante Waldemar Oliveira, dos deputados estaduais Rogério Leão e Fabrizio Ferraz e do presidente estadual do PSL, Frederico França.

A convenção foi enfática na exaltação da figura de Carlos Evandro, tachado durante o evento como “o realizador de sonhos” e como alguém que já transformou-se em “uma ideia”, para além do plano físico. Em duas inserções, o evento exibiu vídeos de Carlos contando a sua trajetória pessoal e mostrando-o ao lado de Socorro Brito, que o cita nas imagens como “uma luz tão brilhante que me laçou com braço forte” e como “médico maravilhoso, ético e honesto”.

Com informações do Farol de Notícias