Camaragibe fez muita festa para receber o candidato a governador Danilo Cabral, nesta segunda-feira (22). Ao lado da prefeita Doutora Nadegi e dos candidatos Silvio Costa Filho (federal) e João de Nadegi (estadual), Danilo fez a maior caminhada da história política da cidade de 40 anos, juntando povo e muita vontade de fazer. A vice-governadora Luciana Santos, que concorre à reeleição, e o senador Humberto Costa se juntaram ao time de Lula no grande evento.

Danilo destacou que, ao lado de Nadegi, Silvio e João de Nadegi vai trazer o novo tempo que Camaragibe e Pernambuco esperam. “Eu sei o tamanho dessa responsabilidade; de embalar os sonhos de tantos pernambucanos e pernambucanas que estão desalentados. De colocar esperança na vida das pessoas. De colocar vida na vida das pessoas! É isso que as pessoas querem neste momento. Nós vamos fazer uma campanha bonita, para cima, debatendo Pernambuco. Em cada passo que a gente dá, eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa eleição. Isso aqui, hoje, minha querida prefeita Nadegi, é a cara da nossa campanha”, afirmou. 

Já a Doutora Nadegi disse que vai percorrer todos os recantos de Camaragibe levando a mensagem da Frente Popular. “Nosso palanque é esse palanque aqui. Camaragibe está aberta para vocês! Vamos de porta em porta conquistar o voto. São 40 dias! É 40! Vamos ganhar essa eleição na raça! Esse é o reflexo dessa caminhada vitoriosa”, cravou a prefeita.