Após arrastar multidões em carreatas nas cidades de Serra Talhada e Salgueiro no Sertão, o candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) esteve reunido na manhã deste sábado (17) com prefeitos e lideranças políticas da região do Pajeú.

A movimentação do candidato da Frente Popular de Pernambuco, reforça o discurso de de promoção de reencontros, unidade e de juntar Pernambuco.

Presentes no encontro com Danilo, o Prefeito de Flores Marconi Santana de Afogados da Ingazeira (Prefeito Sandrinho Palmeira), Carnaíba (Prefeito Anchieta Patriota) Calumbi (ex-prefeito Dr. Cícero Simões), Quixaba (ex-candidato a prefeito Dé da Honda), Santa Cruz da Baixa Verde (ex-prefeito Dr Tássio), Serra Talhada (Prefeita Márcia Conrado), Itapetim (Prefeito Adelmo Moura), Santa Terezinha (Prefeito Delson lustosa ) e o vice Dada; Luciano Torres ( Prefeito de Ingazeira), Zeinha Torres (Prefeito de Iguaraci), Evandro Valadares (Preceito de São José do Egito), Tuparetama ( Deva ex-prefeito e Joel Gomes – vereador), Tabira (Flávio Marques), Solidão (Prefeiro Djalma Alves ) e Brejinho (Prefeito Gilsomar).

Teresa Leitão (candidata ao senado), Luciana Santos (vice de Danilo) e o Senador Humberto Costa (PT), também estiveram no encontro.