O deputado federal e pré-candidato a governador Danilo Cabral comentou, nesta quinta-feira (7), a aliança estratégica com Lula. O socialista disse que, no decorrer do período eleitoral, vai ficar claro para os pernambucanos que a pré-candidatura da Frente Popular é a única que o ex-presidente apoia em Pernambuco. “Lula é Danilo! E as pessoas saberão diferenciar”, frisou.

“O Lula vai dizer que o candidato dele é Danilo. A verdade dos fatos é essa! As eleições, ultimamente, têm sido marcadas com muitas notícias que nem sempre são verdadeiras, muitas fake news. E em tempo de eleição sempre aparece quem quer confundir mais do que esclarecer. Lula é Danilo! As pessoas saberão diferenciar; é só questão de a informação começar a circular e chegar nas pessoas”, disse Danilo.

Danilo disse que está há 32 anos no PSB e nunca mudou de partido, em uma estocada em Marília Arraes.

“Nunca saí do lado de Arraes; sempre estive do lado de Eduardo desde o primeiro momento que eu conheci Eduardo no movimento estudantil até aquele fatídico 13 de agosto, que o levou junto com os sonhos e esperanças que a gente tinha. Então, a população vai saber quem sempre esteve do mesmo lado. Em época de eleição tem gente que fica trocando de partido em pleno período eleitoral para colocar em curso um projeto pessoal. Eu não tenho projeto pessoal, tenho projeto político; sou militante da Frente Popular de Pernambuco. O PSB sempre teve uma história com o presidente Lula”, disse.