Júnior Campos
Política

Debate na Rádio Pajeú aborda surpresas das urnas, impacto das pesquisas e o futuro político de Afogados da Ingazeira

Retornamos aos estúdios da Rádio Pajeú, em Afogados da Ingazeira, para participar de mais um importante debate como parte da imprensa local. Fui convidado pela rádio, através de Nill Júnior, presidente da Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) e responsável pelo blog Nill Júnior.

O programa foi conduzido por Juliana Lima e Júnior Cavalcanti, que dividem a bancada do Debate das 10, ambos realizando um trabalho de excelência. Nill Júnior, ausente devido a compromissos na organização do evento Fala Nordeste, que reunirá grandes nomes do jornalismo brasileiro em novembro, deixou a programação sob o comando da equipe.

Dividi a bancada com os colegas Itamar França e Romero Moraes, profissionais com vasta experiência, que sempre contribuem com informações valiosas e análises políticas relevantes, especialmente na região.

O debate foi uma excelente oportunidade para compartilhar opiniões e impressões sobre o cenário político regional, além de destacar a relevância do trabalho do jornalismo escrito em parceria com as emissoras de rádio do Pajeú, principalmente no período eleitoral.

No primeiro bloco, fomos provocados a expressar nossas opiniões sobre as surpresas nas 17 cidades após o fechamento das urnas. No segundo bloco, discutimos o impacto das pesquisas eleitorais: atrapalham ou ajudam? Por fim, analisamos o cenário político de Afogados da Ingazeira, agora com a posição já consolidada, tendo como nome Danilo Simões.

Deixo aqui meus agradecimentos a todos da Rádio Pajeú, e a sua audiência.

Gratidão!

Related posts

Klenya Mourato sobre decalações de Gin Oliveira: “É verdade sim. Ele não mentiu em nada”

Júnior Campos
1 ano ago

Ricardo Teobaldo se compromete em lutar pelos professores de Afogados da Ingazeira ao lado de Zé Negão

Júnior Campos
4 anos ago

Duque compara gestão Raquel Lyra com ‘Varejo político’

Júnior Campos
1 ano ago