“Eu sempre fui alguma coisa porque fui escolhido. Se o povo determinar o caminho, vamos escolher o caminho”, foi assim, entre aspas, que o Deputado Estadual Luciano Duque, do Solidariedade, resolveu admitir que pode sim ser o candidato de oposição à Prefeita Márcia Conrado nas eleições municipais de 2024.
A declaração foi dada pelo Deputado durante entrevista concedida à Rádio Folha, nesta quarta-feira, 2. Duque ainda aproveitou a oportunidade para criticar as articulações políticas de sua sucessora, Márcia Conrado, do PT. Coisa que ele mesmo fez enquanto foi Prefeito de Serra Talhada.
“A maioria do grupo de Sebastião e Waldemar Oliveira está na base de Márcia. São aliados de Márcia. O que sobrou lá, é muito pouco. Então, na política e na vida ninguém escolhe, você é escolhido”, declarou Luciano fazendo alusão às alianças que Márcia tem conquistado para fortalecer seu grupo político na cidade e para pleitear a reeleição no ano que vem.
O Deputado também mandou um tipo de recado para a Prefeita dizendo que “a bola está com o povo”, deixando subentendido de que se entrar na disputa, não serão alianças que poderão impedir uma eventual vitória sua sobre a Prefeita, já que no cenário político local que se desenha o mesmo está em um tipo de bolha de isolamento, sem aliança com os Oliveiras e sem correligionários fiéis ao seu palanque, pelo menos por enquanto.