Só falta mesmo oficializar: O fato é que o deputado estadual Luciano Duque (solidariedade) já deu claro sinais que não tem mais o mesmo pensamento em relação a governadora Raquel Lyra (PSDB), quando defendia em alto e bom tom, o nome de Marília Arraes para governadora de Pernambuco e sustentava duros discurso em direção a Raquel.

Em Serra Talhada, ao participar da 1ª ExporBerro, na presença de Raquel e Márcia Conrado (prefeita da cidade), Duque sustentou um duro discurso contra a gestão do PSB em Pernambuco, mas finalizou ecoando elogios a tucana, dizendo que confia no modelo de gestão da governadora – diferente do que pensa sua então aliada, Marília Arraes –  do mesmo partido, que vem desqualificando os primeiros 100 dias governo de sua adversária.

Ao mesmo tempo em que Duque se movimentou em direção a Raquel; Márcia ao marcar posição foi enfática: “Minha governadora”. Para o público, especialmente os apaixonados por política, a afirmativa de Márcia foi um claro e duro recado ao deputado, que após o episódio, não seguiu para o jantar oferecido por Márcia.