Se engana quem pensa que o cancelamento dos Shows de Gustavo Lima e Wesley Safadão em Serra Talhada é página virada. O assunto ganhou mais destaque neste último fim de semana.
Neste último Sábado (27), durante campanha porta a porta, a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT, se mostrou serena e aliviada com a decisão do MPCO e mostrando até um certo alívio.
A petista esteve no Distrito de Santa Rita, zona rural do município neste dia (27) onde através de carreatas e caminhadas pediu votos para o Candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral do PSB e para os demais candidatos da Coligação Frente Popular.
No entanto esse conformismo de Márcia é a consequência da avaliação dos órgãos fiscalizadores que isentaram sua gestão de qualquer culpa e apontaram irregularidades da gestão de seu antecessor, o ex-prefeito Luciano Duque, que por sua vez, mantém um silêncio ensurdecedor sobre o assunto.
O blog fez contato com a assessoria do candidato a deputado estadual, que deu o silêncio como reposta. Até agora, o ex-prefeito silencia e não demonstra nenhum tipo de defesa ou constrangimento diante dos fatos apurados pela imprensa, que segue com o apoio de Márcia rumo à AlEPE.