O Deputado Estadual Serratalhadense eleito, Luciano Duque, do Solidariedade, tem feito várias andanças por algumas cidades de Pernambuco acompanhado da Candidata derrotada ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes.

Em suas redes sociais Duque estampa sorriso e felicidade ao lado de Marília e é sobre isso que as especulações sobre seu primeiro mandato como Deputado Estadual começam a ganhar força.

Luciano será um novo Augusto César? Que passou bom tempo sendo oposição ao Governo do PSB na Alepe, ou vai aderir ao ninho da Tucana eleita Raquel Lyra? Duque será oposição fria, ou governista fervoroso? Esses questionamentos ressaltam a observação do apoio que a Prefeita Márcia Conrado lhe deu no Município e que agora, naturalmente e politicamente é esperado como retorno em emendas para o município e apoio para o projeto de reeleição de Márcia em 2024.

As eleições para a prefeitura municipal de Serra Talhada terão um Luciano Duque ainda ‘Mariliado’, ou um Deputado Estadual com um palanque armado? Esperemos.