A Rádio Vila Bela FM provocou no início da tarde desta quarta – feira 13, o aliado de primeira hora dos irmãos Oliveira, João Duque Filho, o popular Duquinho, e provável pré-candidato do AVANTE à prefeitura de Serra Talhada em 2024, sobre os nomes e critérios do Partido para definir um nome que faça oposição a prefeita Márcia Conrado.
O comunicador Francys Maya perguntou a Duquinho se ele concordava, por exemplo, com uma possível aliança entre Waldemar e Sebastião Oliveira com a prefeita sendo que, se isso acontecesse, o vereador André Maio entraria como vice de Márcia na disputa pela reeleição da mesma. Duquinho, por sua vez, discordou desse tipo de critério e defendeu a forma de pesquisa para que os nomes sejam avaliados pela população e colocados no pleito eleitoral pelo seu grupo.
Duquinho ainda foi mais provocado sobre essa provável aliança com o PT e Márcia Conrado, e declarou não descartar nenhuma possibilidade porque “em política tudo pode acontecer”, observou.
As especulações do embarque do AVANTE no palanque da prefeita em Serra Talhada têm aumentado depois de algumas declarações e controvérsias políticas do vereador André Maio, que parece estar segurando uma bandeira vermelha numa mão e pintando mais de 70 homenagens por minuto ao grupo dos Oliveira em seus discursos, fotos e publicações em suas redes sociais. E o eleitor Serratalhadense? Esperando ansioso pelas cenas do próximo capítulo dessa novela.