A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promoverá, no próximo dia 17 (quinta), o Seminário Novo Código Eleitoral e Tendências do Marketing Político Digital – Eleições 2022. Inicialmente previsto para o dia 15 de março, o curso presencial tem vagas limitadas e será transmitido ao vivo, das 14h às 17h, pelo YouTube.

O professor doutor em Direito Constitucional e procurador do Estado Walber Agra abordará as principais alterações nas normas que regulamentam as eleições para cargos políticos. Já temáticas relacionadas a estratégias de propaganda digital ficarão a cargo da psicóloga e consultora em Comunicação e Marketing Político Gisele Meter.

Realizada pela Escola do Legislativo (Elepe), a atividade é direcionada a servidores da instituição e de outros órgãos, mas também aceita inscrições do público em geral. Para participar, basta solicitar diretamente ao perfil da Escola do Legislativo (Elepe) no Instagram – @escoladolegislativope –, por meio do link na bio.

O evento presencial ocorrerá no Auditório Senador Sérgio Guerra, que fica no 1º andar do Edifício Miguel Arraes de Alencar (Rua da União, 397 – Boa Vista). Mais informações: (81) 3183-2469.