Júnior Campos
Política

Em Afogados, Raquel Lyra enfatiza compromisso com o trabalho, enquanto Patriota exige respeito de Romero Sales

A governadora Raquel Lyra deu início à sua agenda em Afogados da Ingazeira, com o ato de entrega de Títulos de Propriedades a agricultores locais. Em seu discurso, expressou gratidão pela confiança do povo do Pajeú, ressaltando que o trabalho é seu compromisso, evitando promessas vazias e afirmando não ter vindo ali para fazer política.

“Agradecer a confiança do povo do Pajeú, e que ninguém faz nada sozinho eu não faço promessa eu faço compromisso com o trabalho…não vim para fazer política”, disse.

Raquel ainda destacou a conquista de Vanete Almeida, em Serra Talhada enfatizando a parceria com Lula e Márcia.

A receptividade em Afogados foi por conta do deputado estadual José Patriota e do prefeito Sandrinho, que ressaltou a presença maciça da população, mesmo debaixo de chuva.

Sandrinho mencionou os prêmios recebidos por Afogados da Ingazeira, incluindo o 3º lugar no Prêmio Cidades Excelentes, concedido pelo grupo Bandeirandes de televisão, além de destacar um programa municipal que garante uma obra por semana.

O deputado José Patriota, que governou a cidade, aproveitou o momento para alfinetar Romero Sales, deputado estadual com apoio em Afogados, enfatizando a diferença de abordagens políticas.

“Parabéns pela sua presença em Afogados deputado Romero Sales. Você esqueceu de me citar em sua fala mas eu não deixarei de citar o seu nome na minha fala. Seja muito bem vindo a nossa terra. Aqui fazemos política diferente, com respeito, com convivência harmônica entre os contrários”, sustentou.

Além dos representantes mencionados, o blog registrou a presença de prefeitos de cidades vizinhas como Anchieta de Carnaíba, Zé Pretinho de Quixaba, Luciano de Ingazeira, Gilson de Brejinho, Nicinha de Tabira, Zeinha de Iguaraci e Márcia Conrado de Serra Talhada.

Related posts

Raquel Lyra mantém gerentes de educação e saúde nos cargos por mais dois meses

Júnior Campos
2 anos ago

Raquel Lyra sanciona lei que cria o Pernambuco Sem Fome

Júnior Campos
1 ano ago

Bolsonaro anuncia perdão da pena de Daniel Silveira, condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF

Júnior Campos
3 anos ago