Por mais que postagens e fotos em redes sociais tentem acabar com as especulações sobre um possível embate eleitoral em 2024 entre Duque e Márcia, o próprio Deputado faz questão de fazer oposição velada e irônica a prefeita de Serra Talhada.

Uma postagem de uma moradora em um grupo de WhatsApp pedindo para que a secretaria de obras do município consertasse um buraco em uma rua da cidade, rendeu Luciano Duque para o lugar onde ele está: Do outro lado da gestão Márcia Conrado. Ao fazer a postagem, Duque logo comentou de forma irônica o problema da rua escrevendo acrescentando um emoji, que geralmente é usado para aquelas mensagens ou situações que te fazem gargalhar: “é só chamar minha rua meu xodó”, uma clara alusão e crítica a um programa de Márcia que foi recém lançado e batizado de Meu Bairro Meu Xodó.

Diante disso o que podemos não mais especular mas objetivar, é que, o palanque de Luciano Duque contra a gestão Márcia Conrado já está armado e o Deputado parece não esconder o desejo de disputar às eleições municipais de 2024, mesmo afirmando em alto e bom tom que assim não fará; o tempo dirá.