Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, o vereador governista Zé Raimundo quebrou o silêncio que pairava sobre as discussões acaloradas entre o líder do Governo, Gin Oliveira, e o líder da Oposição, Vandinho da Saúde. O cenário político vinha sendo marcado por embates intensos em torno das questões financeiras da gestão da prefeita Márcia Conrado e do ex-prefeito Luciano Duque, atual deputado estadual.
Zé Raimundo, em sua fala, trouxe uma mensagem de pacificação, destacando a necessidade de construir, em vez de destruir, e de buscar soluções em meio às divergências.
“De ofensas, não vimos nada ser construído. Diminuir uns aos outros não nos levará a nada”, afirmou o vereador.
O parlamentar destacou que, em um momento de dificuldades, é essencial focar nos serviços essenciais para a população, como saúde, educação e estradas. Ressaltou também que tem discutido com o núcleo do governo medidas para redução de custos, sem comprometer a oferta desses serviços fundamentais.
“Deus me pediu para que viesse aqui para tentar pacificar as falas. Queremos passar a certeza de que, enquanto governo, estamos preocupados e buscando soluções para manter os serviços essenciais”, enfatizou Zé Raimundo.
Com essa intervenção, o vereador busca direcionar a atenção para as necessidades reais do moradores de Serra Talhada, convidando os colegas a superarem as divergências políticas em prol do bem-estar da população.