Júnior Campos
Política

Em Serra Talhada, lideranças estaduais do PT estabelecem reeleição de Márcia Conrado como prioridade 

Durante visita ao município de Serra Talhada para participar de uma Plenária estadual do Partido dos Trabalhadores, diversas lideranças estaduais do partido falaram sobre a importância do município sertanejo no contexto do PT e enfatizaram que a reeleição da atual prefeita Márcia Conrado está nos planos do partido. O evento contou com a participação do presidente estadual da legenda, Doriel Barros, da senadora Teresa Leitão, do deputado federal Carlos Veras e os estaduais Rosa Amorim e João Paulo Lima. Ainda participaram da plenária vários membros da direção do PT Pernambuco.

Antes da plenária, que abordou também a necessidade de busca pelo fortalecimento do PT contra o bolsonarismo, uma coletiva de imprensa foi realizada com as lideranças estaduais do partido. Presidente do PT no Estado, o deputado Doriel Barros falou sobre a prioridade de Serra Talhada para a legenda e citou a atuação de Márcia Conrado na administração da cidade. “Aqui temos uma candidata que vamos fazer todo esforço, o Partido dos Trabalhadores, todos nós que compomos a direção estadual para que a gente possa continuar tendo a oportunidade de governar o município de Serra Talhada que tão bem sendo gerido pela prefeita Márcia Conrado, com referência não apenas na população local, mas em nível estadual”,

Já a senadora Teresa Leitão fez questão de enfatizar que Márcia Conrado será representante de Lula em Serra Talhada no próximo pleito. “Márcia, com toda certeza você é a candidata de Lula, não tenho dúvida disso. E esse é um fator que vai ser um divisor de águas. O PT tem tradicionalmente algumas regras, que acho que vai se repetir e uma delas é de que quem está sentado na cadeira tem direito à reeleição”, pontuou a senadora.

No encontro, a prefeita Márcia Conrado pontuou que a chegada de novas lideranças no conjunto político que tem sua condução a deixa feliz e na certeza de que está seguindo pelo caminho certo. “Semanalmente a gente está discutindo não só a questão do partido, mas a questão de Serra Talhada. O que eu vejo é um fortalecimento político por estarem acreditando na nossa gestão. Estamos há 2 anos e 6 meses (na gestão) e o grupo cada dia cresce porque vem e acredita que a gente está no caminho certo e isso me alegra muito de saber que a gente está conseguindo trazer pessoas que pensavam diferente em 2020 e, pelo trabalho que está sendo realizado, estão acreditando na gestão e fortalecendo esse grupo político. Nenhuma decisão é tomada sem a gente ter a base e o entendimento que é o grande grupo, que é o PT de Serra Talhada”, declarou.

O evento ainda contou com a presença do secretário geral do PT-PE, Sérgio Goiana; do superintendente regional da CODEVASF, Edilázio Wanderley; da vice-presidenta da Fundação Perseu Abramo e diretora da Escola do PT, Vívian Farias; e da secretária de Organização, Ângela, além dos vereadores Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia e China Menezes, e os líderes Sinézio Rodrigues, Júnior Moraes, Modesto, Antônio, Fabinho do Sindicato, Mônica Cabral, Cícera da FETAPE e Iara.

Related posts

Campanha de Miguel cresce nos bairros de Serra Talhada

Júnior Campos
2 meses ago

Paulo Câmara aponta estratégias da gestão para o segundo semestre

Júnior Campos
4 anos ago

Danilo Cabral defende que Transnordestina deve se chamar Governador Miguel Arraes

Júnior Campos
1 ano ago