Júnior Campos
Política

Em Serra Talhada, oposição sofre mais uma baixa

Com as movimentações políticas que visam o futuro das eleições municipais de 2024, onde muitos tentarão chegar ou ficar em uma prefeitura, o poder das alianças e do agrupamento de forças conta muito, e a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, parece estar caminhando bem nessa direção.

Conrado conseguiu infringir mais uma baixa no grupo de oposição do município. Uma baixa que mexe principalmente, com as bases de Sebastião Oliveira (ex-deputado federal).

A gestora comemorou em suas redes sociais a vinda de Dj Ryncon, uma peça do tabuleiro político de Serra Talhada que com essa atitude deixou muitos correligionários de Sebá e Dema de orelha em pé. Dj Ryncon era fiel escudeiro do grupo Sebastianista na Capital do Xaxado, e era praticamente inimaginável vê-lo ao lado de Márcia.

A prefeita postou em seu Instagram que Ryncon é “um homem de fibra que chega para somar com aqueles que priorizam Serra Talhada e o seu povo”, e externou felicidade em receber o agora ex-aliado de Sebastião Oliveira em seu grupo político.

Related posts

A três meses das eleições municipais, restrições entram em vigor

Júnior Campos
9 meses ago

Festa de 173 anos de emancipação de Serra Talhada e o mal-estar entre Duque e Raquel

Júnior Campos
11 meses ago

Enquanto chuvas causam estragos em Garanhuns, prefeito culpa gestão de Izaías Régis que devolve: “Não fiquei olhando para trás”

Júnior Campos
2 anos ago