A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada desta terça – feira (6) foi marcada por críticas a gestão pública Serratalhadense. Entre os Vereadores que se destacaram nas cobranças ao Governo Municipal estão os nomes de Pinheiro do São Miguel, Vandinho da Saúde e André Maio.

O assunto dominante foi a perfuração de poços e emendas impositivas. Em sua fala na tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo, Pinheiro disse estar preocupado com o pouco tempo que resta para que essas emendas sejam executadas até o fim do ano, e cobrou mais celeridade do Governo Márcia Conrado com relação a essa demanda em comunidades rurais do município.

Já o Vereador Vandinho da Saúde criticou a postura dos Secretários de Governo, que em sua avaliação “não respeitam os vereadores do município”. André Maio, por sua vez, também traçou a mesma linha de seus colegas de Vereança no tocante as cobranças e críticas a gestão da Prefeita Márcia Conrado, que segundo a linha de pensamento dos mesmos parece fazer “uma gestão para apoiadores e governistas e não para as demandas da cidade, da zona rural e do homem e da mulher do campo”, como explicitou em seu discurso o Vereador Pinheiro do São Miguel.