Júnior Campos
Política

Em Tabira vereadores promovem pancadaria, gritaria e quebra-quebra

https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2022/12/snapinsta.app_320066427_611413007423115_6763150082241720183_n.mp4

A sessão da Câmara de Vereadores de Tabira que elegeria a nova Mesa Diretora da casa para o biênio 2023/2024 terminou em confusão e pancadaria na noite desta segunda-feira (12).

A sessão foi encerrada antes da votação pelo presidente Djalma das Almofadas por causa de uma confusão envolvendo inicialmente os vereadores Vianey Justo e Dicinha do Calçamento. Vianey apoia a chapa governista encabeçada por Valdemir Filho e Dicinha apoia a reeleição de Djalma das Almofadas. 

A gota d’água teria sido uma fala irônica de Vianey Justo direcionada a Dicinha do Calçamento na tribuna. “Essa sessão era diferente porque a dois anos teve vereador escoltado pela polícia. E o povo sabe quem foi. Foi Dicinha do Calçamento”, disse Vianey fazendo referência à eleição anterior quando Djalma mudou de voto em cima da hora e ajudou a eleger Djalma das Almofadas.

Indignado, Dicinha partiu pra cima de Vianey, que reagiu. A partir desse momento a confusão ficou generalizada, com a participação de diversas pessoas presentes no plenário. Teve muita discussão, gritaria, quebra-quebra e cadeiras atiradas. Com a confusão, a eleição será remarcada.

A chapa governista é composta por Valdemir Filho (presidente), Eraldo Moura (1º secretário) e Ilma de Cosme (2ª secretária). A chapa tem o apoio da prefeita Nicinha Melo, do ex-prefeito Dinca Brandino e do vice-prefeito Marcos Crente.

Fonte: Rádio Cultura

Related posts

Prefeito de Triunfo sofre derrota na Justiça Eleitoral após tentativa de barrar Pesquisa Eleitoral

Júnior Campos
7 meses ago

Raquel Lyra defende pautas municipalistas na Marcha dos Prefeitos

Júnior Campos
6 meses ago

Danilo Cabral defende que Transnordestina deve se chamar Governador Miguel Arraes

Júnior Campos
1 ano ago