Vítima de preconceito em virtude da idade por parte da prefeita de Serra Talhada e integrantes da atual gestão, o candidato Miguel Duque questionou o modelo de experiência que a prefeita tem para oferecer ao povo da Capital do Xaxado. O questionamento foi feito durante sabatina recente na TV Farol.
“Eu pergunto qual a experiência do governo atual, que exalta ter experiência? É desviar R$ 9 milhões do Fundeb? É ter escândalo de combustível, a ponte da gente não entender como é que onze ônibus abastecem no mesmo dia, sendo que o município não em essa frota de ônibus? É gastar R$ 18 milhões com marketing? É essa a experiência que o povo de Serra Talhada quer?”, questionou Miguel.
Miguel deixou claro que um governo marcado por inúmeros escândalos e desvios de recursos da educação não pode ser modelo de experiência para ninguém. “Se for para comparar as experiências eu prefiro a minha, que tenho um passado limpo e posso pensar num novo futuro para Serra Talhada, porque essa experiência que está posta já mostrou que é um fracasso, porque não dar pra gente admitir que o dinheiro do povo esteja sendo utilizado para práticas escusas. Experiência é ter escândalo e desvio de recursos? Essa experiência não queremos para Serra Talhada”, completou.