Júnior Campos
Política

Fabrizio Ferraz quer mais recursos para desenvolvimento do Sertão de Pernambuco

Para deputado estadual Fabrizio Ferraz (Solidariedade) os primeiros meses de 2023 foram marcados por um intenso trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuce por articulações em busca de investimentos para o desenvolvimento do Sertão pernambucano. Em sua atuação no legioslativo,  cinco dos 12 projetos apresentados este ano se tornaram leis ainda no primeiro semestre.

“Avançamos em pautas importantes, aprovando leis que tratam da preservação do meio ambiente, do Código de Defesa do Consumidor e da alimentação oferecida pela Rede Estadual de Ensino, mas que também estimulam a economia dos nossos municípios. O desenvolvimento de Pernambuco passa pelo fortalecimento das cidades pernambucanas, principalmente do interior”, afirmou Fabrizio Ferraz.

Presidente daComissão de Segurança Pública e Defesa Social, o deputado acredita que o Governo do Estado tem trabalhado nesse sentido e citou, por exemplo, a aquisição de viaturas (100 delas já foram entregues) e 7 mil coletes balísticos comprados para os policiais militares, além dos ônibus escolares adquiridos e entregues para os municípios, permitindo aos estudantes o acesso mais rápido e seguro às escolas.

O parlamentar  também defende mais investimentos em obras de infraestrutura, que permitirão o aquecimento da economia das cidades ao facilitar os deslocamentos das pessoas nas rodovias estaduais.

“Precisamos de estradas seguras, bem sinalizadas e sem buracos. Fizemos nossas indicações, ressaltando a importância do serviço para as famílias pernambucanas e o Governo se dispôs a atendê-las”, disse.

Related posts

Vandinho: “Vou trilhar outros caminhos, mas seguirei lutando pela nossa cidade”

Júnior Campos
1 mês ago

Raquel Lyra alcança 4,5 milhões de refeições distribuídas com ampliação da rede de cozinhas comunitárias

Júnior Campos
7 meses ago

Raquel Lyra anuncia ampliação do Hospital Eduardo Campos, reforma de escolas e obra na VPE-380

Júnior Campos
1 ano ago