Após desembarcar do time governista em Serra Talhada, ainda na gestão de Luciano Duque (PT), o empresário Faeca Melo (PSD) principal cabo eleitoral do deputado federal Sebastião Oliveira do AVANTE, saiu em defesa do líder oposicionista na Capital do Xaxado, em seguida aos crescentes rumores em torno a insatisfação de aliados, que ainda reclamam da falta de atenção de Oliveira, alimentada pela a última passagem pela cidade.
“Sebastião esteve aí esta semana, se reuniu com vereadores de Márcia e só procurou Faeca, como se a gente não fosse importante dentro grupo”, reclamou um aliado em reserva, o que para pessedista não passa de “ciúme besta” e ainda explicou:
“Sebastião chegou na sexta-feira de manhã e veio dormir em Serra Talhada, onde em seguida fomos a Carnaubeira da Penha e ele [Sebastião] está conversando com todo mundo”, defendeu.
Ao ser questionado sobre o encontro entre Ronaldo de Deja e Sebastião, o ex-aliado da ala petista contabilizou valor de emenda assegurada pelo deputado, revelou promessa feita a Ronaldo de Deja e Romerio de Carro de Som e aproveitou para aconselhar Márcia Conrado (PT).
“Sebastião está mandando quase R$ 20 milhões em emendas para Serra Talhada e está conversando com todo mundo. Ronaldo e Romério vão protocolar um pedido de uma patrol e Márcia Conrado não deve entrar nesta seara, pois quem está ganhando é a cidade e o povo”, sustentou.