A suspensão dos Shows de Gustavo Lima e Wesley Safadão da tradicional Festa de Setembro de Serra Talhada está ganhando mais um episódio polêmico. Desta vez envolvendo o nome do Advogado Renato Godoy; ex-secretário de administração da gestão do ex-prefeito, Luciano Duque. Após rebater através de nota o jornalista Nill Júnior, o advogado voltou se posicionar sobre o assunto em uma rede social.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Renato convida seus seguidores para falar sobre a polêmica e segundo ele, esclarecer as suspeitas que pairam sobre ele como “o suposto denunciante” do MPCO que culminou na suspensão das contratações dos artistas.

Segundo Renato, “tudo isso não passa de fake news e cortina de fumaça e eu vou detalhar para vocês os 12 pontos que levaram o MPCO a tomar essa decisão.”

Godoy ainda declarou que quem o conhece sabe que “eu só falo o que posso provar”, e finalizou o vídeo em seu Instagram chamando o público para uma live que será transmitida por ele às 19h desta Sexta dia 02 de Setembro.