É de fato o fim das especulações. Teresa Leitão do Partido dos Trabalhadores (PT) foi oficializada, neste domingo (15), senadora na chapa da Frente Popular de Pernambuco, que tem como pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB). O nome da deputada estadual foi legitimado durante o XVI Encontro Estadual da legenda em Pernambuco.

“Meu partido, o Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores, me honrou com a oficialização da pré-candidatura ao Senado”, comemorou a deputada, ao lado de Doriel Barros (presidente do PT-PE), João Paulo (ex-prefeito do Recife), Odacy Amorim (ex-prefeito de Petrolina), Carlos Veras (deputado federal) e Humberto Costa (senador).

Danilo Cabral e o governador Paulo Câmara chegaram logo em seguida e foram, durante o trajeto até o dispositivo de honra, bastante aplaudidos pelos correligionários do PT.

Destaque para participação de Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, em mais um gesto de reafirmação e compromisso com o Palácio do Campo das Princesas em torno do nome de Danilo Cabral (PSB).