Júnior Campos
Política

Flávio Marques ( PT) acusa grupo governista de espalhar mentiras e confirma pré-candidatura em Tabira

Em um pronunciamento contundente, o pré-candidato a prefeito de Tabira, Flávio Marques (PT), veio a público para desmentir rumores sobre sua possível desistência das eleições municipais deste ano. Marques, adversário da atual prefeita Nicinha (MDB), que busca a reeleição, afirmou que os boatos são infundados e atribuídos ao grupo governista, em uma tentativa desesperada de desestabilizar sua candidatura.

“Olá, povo de Itabira. Estou passando para desmentir um boato que está circulando na cidade: não é verdade que não serei candidato nestas eleições. Essa fofoca, criada pelo grupo governista, de que meu irmão Felipe será o candidato, é puro desespero,” declarou Marques, em uma mensagem direta à população.

Marques também criticou duramente a administração atual, acusando-a de usar táticas desleais para manipular a opinião pública. “Itabira conhece as artimanhas desse grupo: espalham ódio, mentiras, prometem e não cumprem, e ainda atacam a dignidade das pessoas,” afirmou o pré-candidato.

Ele reforçou que, na próxima sexta-feira (02), seu nome será homologado oficialmente na convenção do PT, juntamente com seu companheiro de chapa, Marcos Crente. “Quero reafirmar que, na próxima sexta-feira, após a nossa convenção, com 13 partidos homologando o meu nome e o do companheiro Marcos Krent, serei candidato a prefeito de Itabira,” garantiu.

Marques concluiu sua mensagem com um apelo aos eleitores, destacando seu compromisso em lutar por melhorias para a cidade. “Não abro mão. O povo de Tabira pode ter certeza de que vamos lutar por dias melhores. Um abraço e até breve.”

https://juniorcampos.net/wp-content/uploads/2024/07/c925a569-748d-4414-ae29-6e80e1c05bb6.mp4

Related posts

Vereadores de ST acusam gestão de de esquecer zona rural e ignorar emendas

Júnior Campos
2 semanas ago

Marcus Godoy destaca trajetória empresarial e evita confronto direto com Faeca

Júnior Campos
1 mês ago

Caso Carlito: Márcia defende diálogo e avisa que não está subordinada à pressões

Júnior Campos
3 anos ago