Gustavo Melo (PSD) propagou nesta quinta-feira (23) via rede social, a conquista de mais uma ambulância para o município de Calumbi, já que o primeiro veículo usado para o transporte de enfermos, chegou ao município após um período de 10 anos, ainda na gestão de Sandra Magalhães (PT).

Ao dar conhecimento aos munícipes, o jovem empresário que mantém forte o compromisso de melhorar a vida da população de sua terra natal, registrou agradecimentos ao deputado federal, Danilo Cabral e a Marconi Santana, prefeito de Flores.

“Acabei de receber a notícia da ambulância que chega ao município de Calumbi, através do deputado federal Danilo Cabral, a quem eu agradeço por este gesto, já que a população de Calumbi tanto precisa desta ambulância que vai servir bastante a população. Quero agradecer a Marconi Santana, prefeito de Flores, que fez este intermédio. Essa ambulância ajudará a salvar vidas e cuidar do nosso povo. Se todos os deputados votados em Calumbi fizessem como Danilo Cabral, teríamos muito mais entregas para população”, ressaltou Gustavo.