O secretário de esportes e lazer de Serra Talhada, Helano Peixoto, concedeu nesta terça-feira 23, uma entrevista a Rádio Cultura FM onde falou sobre o Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes, o Pereirão, que nos últimos tempos tem se tornado uma verdadeira pedra no sapato de todos aqueles que assumem a pasta dos esportes em Serra Talhada.

Durante a entrevista o secretário deixou claro que o evento que aconteceu no último domingo 21, não foi uma inauguração, pois segundo Helano, o Pereirão ainda está em processo de restauração. No entanto, ao ser questionado sobre a gerência do equipamento, Helano disse que a secretaria não dispõe de um orçamento próprio, coisa que é natural em outras secretarias. De acordo com o secretário, “nosso orçamento vem do financeiro da prefeitura”, revelou.

Helano Peixoto ainda ressaltou que procurou a prefeita Márcia Conrado para que ela dissesse se o Pereirão estaria em suas prioridades e recebeu uma resposta positiva da prefeita: “desde já agradeço a prefeita Márcia Conrado que está nos ajudando, e em breve entregaremos o Pereirão a toda população e a todos os desportistas de Serra Talhada”.

Ao ser questionado sobre seus antecessores na secretaria de esportes e lazer de Serra Talhada, Helano se esquivou e declarou que não trabalha olhando para o passado.