Júnior Campos
Política

Irlando Parabólicas denuncia ameaças na Delegacia e afirma: “Não vão calar a nossa voz”

O candidato a prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas (PSD), da coligação “Por uma Santa Cruz da Baixa Verde Cada Vez Melhor” (composição: PODE, PSD, Federação PSDB/Cidadania), usou suas redes sociais para denunciar agressões morais e ameaças que vem sofrendo durante sua campanha eleitoral. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (02), o candidato reafirmou que não se deixará intimidar por essas ações e seguirá firme na disputa.

No vídeo, Irlando explica que, após reunião com sua equipe jurídica, foi decidido registrar uma queixa formal na delegacia. “Devido às constantes agressões morais e ameaças que venho sofrendo, decidimos hoje registrar uma queixa na delegacia. Este boletim será encaminhado à Secretaria de Segurança Pública e à governadora para que as providências sejam tomadas”, declarou Irlando.

Irlando ainda destacou que sua campanha continuará sendo pautada pelo respeito e amor ao próximo, enfatizando que não permitirá que as ameaças comprometam o trabalho de seu grupo. “Peço aos meus companheiros que sigamos unidos, de mãos dadas, em defesa do nosso povo e contra qualquer tipo de violência”, afirmou.

Irlando também tranquilizou seus apoiadores ao afirmar que confia na justiça e na fé, destacando que essas agressões não irão silenciá-lo. “Não será com agressões ou calúnias que vão calar a nossa voz. Estamos aqui defendendo um povo que conhecemos de perto e vamos seguir firmes nessa luta.”
Com a campanha baseada no respeito e na união, o candidato finalizou o vídeo reforçando o compromisso de continuar trabalhando em prol de uma Santa Cruz da Baixa Verde melhor para todos.

Related posts

Danilo e Nadegi na maior caminhada da história política de Camaragibe

Júnior Campos
2 anos ago

Ao lado de Danilo Cabral, presidente do PSB defende unidade partidária, lealdade e respeito à convivência interna

Júnior Campos
3 anos ago

Para Sileno Guedes (PSB), Raquel Lyra já teve tempo suficiente para se estruturar

Júnior Campos
1 ano ago