Júnior Campos
Política

Polícia identificou o corpo, perícia dirá se jovem foi queimada viva em ST

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil identificou o corpo da jovem Alessandra Carla Alves, de 19 anos, como vítima do primeiro homicídio do ano em Serra Talhada.

Apesar de natural da cidade, Alessandra viveu parte de sua vida em São Paulo e, segundo testemunhas, residia no bairro Bom Jesus.

O corpo foi descoberto em um terreno próximo ao Hospital Eduardo Campos (HEC) e um estabelecimento comercial do setor de construções.

O Delegado Assis Moreira, responsável pelo caso, destacou preliminarmente que não classifica o crime como feminicídio, mas sim como homicídio. Quanto aos suspeitos e ao motivo, a polícia não divulgou informações detalhadas, aguardando a perícia para determinar se a vítima foi queimada viva.

Com informações do Farol de Notícias

Related posts

Marconi Santana anuncia agenda em Brasília

Júnior Campos
2 anos ago

Agenor de Melo prestigia evento de Duque e levanta rumores sobre tendência de adesão ao deputado

Júnior Campos
2 anos ago

Raquel: Pernambuco tem uma oportunidade histórica e não pode eleger uma candidata como Marília

Júnior Campos
3 anos ago