O candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PL- PARTIDO LIBERAL, Jucélio Souza, participou de uma sabatina na manhã desta segunda-feira (23), com o comunicador Francys Maya, e colocou em xeque a conduta da gestão Márcia Conrado no tocante à rede municipal de ensino.
Jucélio criticou a atual prefeita e candidata à reeleição dizendo que “ela faz muita propaganda; tem que dar o exemplo. Eu vou colocar meus filhos pra estudar na rede municipal para dar o exemplo”, afirmou o bolsonarista se referindo a questão da atual situação da rede municipal de ensino na Capital do Xaxado.
O candidato do PL também prometeu que, se eleito, a principal atitude de seu eventual governo será a partir do dia 1 de janeiro sentar com os professores Serratalhadenses, que, segundo ele, são humilhados e ignorados pela atual gestora, e também anunciou que vai lutar pela implantação de uma escola cívico militar na cidade.
Um fato que chamou a atenção foi Jucélio se esquivar da figura do ex-presidente Jair Bolsonaro, apesar de serem do mesmo partido, quando questionado por Maya. O candidato declarou em tom de irritação: ‘Bolsonaro tem CPF, Jucélio tem CPF, eu não posso perder tempo justificando ações de um ex-presidente da República’, e completou afirmando que o comunicador e a imprensa de Serra Talhada têm um posicionamento e perfil de esquerda.