O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (SD) não gostou nem um pouco do que escrevemos aqui no blog sobre a movimentação da montagem do palanque em Serra Talhada –  contrário ao Márcia Conrado (PT) que tem Danilo, Teresa e Lula.

Em contato com o blog, ao defender o voto ao ex-presidente Lula disse que o texto com assinatura do editor blog, Júnior Campos é de “má fé” e completou: “Nem fui e nem sou contra Lula, agora esse grupo de Danilo, esse nunca foi Lula, só usam quando precisam do capital político dele, ora se elegerem”, disparou o pré-candidato a deputado estadual.

Apesar da inquietude do ex-prefeito, temos que reconhecer o quanto é acessível à imprensa e de sua capacidade de fazer questionamentos em tom de debate, respeitosos e propositivos.

Mas o fato é que apenas escrevemos a realidade do que se desenha, com olhar apenas para recentes movimentações, apenas isso! Com a chegada de Sebastião Oliveira como vice de Marília, Carlos Evandro deixando a Frente Popular de Pernambuco e Duque claro, alargando os passos para fazer da neta de Arraes majoritária em Serra Talhada, não há outra leitura a se fazer. Tempo…tempo, tempo.