A Ordem de Serviço da reforma da praça do Bairro da Caxixola, não só arrancou sorrisos dos moradores, como também marcou um momento de unidade entre as principais lideranças políticas da Capital do Xaxado.

Ao mesmo em que autorizava o início das intervenções para requalificação do equipamento de lazer, com investimento na ordem de R$ 300 mil – do próprio tesouro municipal – Márcia Conrado (prefeita de Serra Talhada), colocava no mesmo palanque, o ex-prefeito Carlos Evandro e o deputado estadual, Luciano Duque (SD) e de quebra, Ronaldo de Dja, que tem sido cotado para vice-prefeito nas eleições municipais de 2024.

O gesto chega após um período turbulento, com trocas de farpas via imprensa, e com Márcia questionando Duque sobre sua posição política na cidade. O deputado  resolveu levantar a bandeira branca, reconhecendo o trabalho da prefeita na cidade.

“Parabenizo a prefeita Márcia Conrado pelo ótimo trabalho que vem realizando no município. Agradeço à prefeita Márcia Conrada pelo convite a todos os vereadores e lideranças presentes”, registrou Luciano.

AGENDA POSITIVA 

Na manhã deste sábado  (20/05) Márcia estará na comunidade Cacimba Nova para o ato de assinatura da Ordem de Serviço de uma passagem molhada e no domingo, em Caiçarinha da Penha onde assina uma outra Ordem de Serviço para pavimentação de ruas.