Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada assumiu a vice-presidência regional do Semiárido, da Frente Nacional de Prefeitos, cargo importante, que tem como objetivo central discutir pautas municipalista no âmbito nacional. O anúncio, em tom comemorativo foi feito através de publicação em rede social, pela própria prefeita. 

“É com muita honra que hoje assumi a vice-presidência regional do Semiárido, da Frente Nacional de Prefeitos. Na reunião on-line, também debatemos sobre: financiamento e mobilidade urbana, pandemia e financiamento da saúde em 2021, e alternativas para recuperação econômica e geração de emprego e renda”, escreveu Márcia. 

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Tem como foco de atuação os 400 municípios com mais de 80 mil habitantes. Esse recorte abrange 100% das capitais, 60% dos habitantes e 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. É um movimento brasileiro organizado por prefeitos de diversos municípios, possui sede em Brasília, no Distrito Federal, e visa defender interesses diversos dos municípios brasileiros.