Carnaiba recebeu neste sábado (04), um ato político em prol da pré-candidatura de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco, dentro plataforma do Programa de de Governo da Frente Popular de Pernambuco –  Vamos Juntos Pernambuco, que tem como foco construir, através da coleta de sugestões da população o plano de governo do pré-candidato socialista.

O prefeito Anchieta Patriota (PSB) recebeu na cidade que governa, José Patriota (pré-candidato a estadual) e Lucas Ramos (pré-candidato a deputado federal). A participação de Danilo Cabral foi remota, mas quem acabou atraindo os holofotes foi a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), que levou um verdadeiro exército para a terra de ‘Zé Dantas’.

“Como coordenadora da campanha da Frente Popular no Sertão, hoje estive na cidade de Carnaíba mostrando que Danilo Cabral, Teresa Leitão e Lula são os melhores para Pernambuco e para o Brasil”, defendeu a prefeita reafirmando sua posição política para o pleito do ano em curso.

Alice Conrado, China Menezes, Rosimério de Cuca, Antônio da Melancia e Gin Oliveira foram os vereadores que estiveram acompanhado Márcia.