Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, esteve nesta segunda-feira (31), no Recife, reunida com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Secretaria de Infraestrutura e Compesa em busca de atendimento a demandas para Serra Talhada. Márcia esteve acompanhada do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE e do  ex-prefeito Luciano Duque. Na ocasião foi debatido com o superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros, sobre o projeto de reformulação do acesso à cidade através da BR-232.

Ainda no DNIT, o grupo avaliou a obra de urbanização do viaduto, também na BR-232, já em andamento. A comitiva contou ainda com a participação do presidente do Sindcom de Serra Talhada, Francisco Mourato, além do empresário Marcelo Duque e do presidente do Sindicato dos Transportadores de Carga, Logística e Distribuição do Sertão (SetSertão), Murilo Duque.

“Começando mais uma semana de muito trabalho na capital pernambucana, mais precisamente no DNIT, para falarmos sobre a reformulação do acesso a Serra Talhada, pela BR-232. Na reunião, estive ao lado do superintendente do DNIT em Pernambuco, Cacildo de Medeiros Cavalcante, do deputado federal Fernando Monteiro, do ex-prefeito Luciano Duque, do presidente do Sindicom em Serra Talhada, Francisco Mourato, e dos empresários Murilo Duque e Marcelo Duque”, destacou Márcia.