A prefeita Márcia Conrado parece ter selado de vez sua aliança com o ex-prefeito Carlos Evandro e reforçado não apenas o laço político entre os dois, mas também os laços familiares que os ligam. Neste último Domingo (15), a gestora de Serra Talhada publicou em seu Instagram uma foto com Carlos Evandro e toda a família, registre-se: Breno seu esposo, a mãe (Alice Conrado); Carlos  Evandro com a esposa, Socorro Brito e o filho do casal Cacá, para estampar o reforço que deve ganhar rumo a sua reeleição em 2024.

Na foto, Márcia ressalta que “é importante se ter uma família fundamentada em sonhos comuns para se construir um futuro melhor. Que é necessário construir pontes, promover o diálogo e respeitar as verdades de cada um”.

Carlos e Márcia estiveram juntos num almoço na tarde de Domingo, e o que chama a atenção é que o Deputado Estadual Luciano Duque, então aliado da prefeita não participou de nenhum dos encontros entre os dois. Seria essa ausência um prenúncio de uma ruptura definitiva? Só a jornada até o próximo pleito eleitoral do município dará a resposta concreta, mas as especulações aumentam enquanto nada se oficializa.

Márcia, no entanto já se mexe, e contando com os laços consanguíneos já traz o famoso Carlão para sua base aliada e reitera a união com uma frase que resume essa ópera política na Capital do Xaxado: “Um sentimento de união que fortalece nossas raízes”.