Júnior Campos
Política

Márcia Conrado: Sou uma pessoa do consenso, mas nunca serei submissa

A prefeita Márcia Conrado tratou de colocar os pingos nos is sobre a questão Luciano Duque, durante sua primeira entrevista deste mês de Setembro ao comunicador Francys Maya, na Rádio Vila Bela FM, nesta sexta-feira 01.

No decorrer da entrevista a prefeita se mostrou bastante segura e bem humorada, mas, quando começou a ser interpelada sobre a situação entre ela e o deputado estadual Luciano Duque, Márcia foi incisiva nas respostas.

Ao ser questionada sobre como e quando ela resolveria a questão do distanciamento político de Duque dela e de seu grupo, a gestora de Serra Talhada respondeu: “Eu nunca fui de tá em cima de muro. Grupo político é formado pela união. Seu Agenor procurou Luciano três vezes e estamos esperando essa data”, revelou Márcia se referindo a alegação de Duque de não querer ‘intermediários’ entre eles, e continuou: “A iniciativa foi feita, mas decisões não são feitas por uma pessoa só. Sou uma pessoa do consenso, mas nunca serei submissa”, afirmou a prefeita.

Quando perguntada se escolheria enfrentar Luciano como adversário nas próximas eleições municipais ou outro, Márcia foi cirúrgica na resposta e pontuou: “Oposição a gente não escolhe, a gente enfrenta”.

Durante todos os questionamentos referentes ao deputado estadual Luciano Duque, Márcia Conrado fez questão de frisar que tem um ‘grupo forte e unido’.

Related posts

Lula anuncia deputado federal André de Paula para ministro da Pesca e Aquicultura

Júnior Campos
2 anos ago

Câmara de Serra Talhada ignora recomendação do Ministério Público e aprova trabalho remoto para servidores

Júnior Campos
1 semana ago

Danilo arrasta multidão na Mata Norte

Júnior Campos
3 anos ago