Júnior Campos
Política

Márcia fortalece aliança com Fernando Monteiro e aprofunda fissura entre aliados dos irmãos Oliveira

A prefeita Márcia Conrado (PT) realizou, na manhã desta segunda-feira (06), a entrega de uma retroescavadeira. Durante o ato, destacou o investimento de mais de R$ 1,5 milhão em maquinário (alugados) para atender a zona rural, além de reforçar sua parceria com o deputado federal Fernando Monteiro (PP).

Márcia aproveitou o evento para reafirmar a colaboração do parlamentar, a quem chamou de “o melhor deputado federal que Serra Talhada já teve”, em um recado claro sobre suas prioridades políticas.

“Mais um equipamento, Dr. Allan… Para que a gente conseguisse chegar na nossa zona rural, tivemos que investir mais de um milhão e meio em aluguel de máquinas. E, com certeza, com a colaboração do melhor deputado federal que Serra Talhada já teve, conseguimos chegar a este valor. Se a gente reduzir o gasto com aluguel, vamos investir ainda mais em educação, na capacitação dos jovens, na saúde e na zona rural. São ações assim que fazem com que a gente acredite que dias melhores virão. Não tenho dúvida que Serra Talhada vive o seu melhor momento. E eu disse e repito: passamos quatro anos trabalhando, mas foi só esquentando os motores.”

Relação com o Avante

A relação entre Márcia e o AVANTE, liderado pelos irmãos Oliveira ( Sebastião e Waldemar ) tem enfrentado ruídos desde o início da campanha eleitoral. Waldemar, que busca a reeleição como deputado federal, não participou de recentes atos importantes de Márcia como: diplomação e posse.

Nos últimos dias, o grupo dos irmãos Oliveira sofreu uma baixa significativa: Leirson Magalhães, aliado histórico, anunciou apoio a Fernando Monteiro. O movimento, interpretado por muitos como um gesto de insatisfação por não ter sido escolhido como vice-prefeito, enfraqueceu ainda mais os laços entre Márcia e o Avante.

Nomeação de Allan Pereira

Figura histórica do Avante e aliado de Sebastião e Waldemar, Allan foi alocado em um cargo estratégico – Secretário de Governo, o que gerou diferentes interpretações nos bastidores. Para alguns, a decisão foi um gesto da prefeita para reforçar a relação com o partido; para outros, foi uma escolha pessoal.

No entanto, Márcia tem dito que sua prioridade é fortalecer Serra Talhada. “Estamos trabalhando para construir uma cidade ainda melhor, com alianças fortes e investimentos sólidos”, afirmou.

Related posts

Lula diz que vai ‘regular’ meios de comunicação caso volte ao poder

Júnior Campos
3 anos ago

André de Paula não pode dizer que é o candidato de Lula

Júnior Campos
2 anos ago

Vice de Márcia: Roda de conversas, discussões e especulações

Júnior Campos
2 anos ago