A semana da prefeita Márcia Conrado (PT) iniciou e terminou a semana com o anúncio da chegada de novas lideranças em seu grupo político. Logo na manhã da última segunda-feira a gestora de Serra Talhada, durante o ato de entrega de duas novas ambulâncias compartilhou uma foto com o radialista Marquinhos Dantas, e neste sábado (06), foi ao lado com o professor Israel Silveira, ex-secretário de Educação da gestão de Luciano Duque e liderança política ligada ao deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE).

“Dentro de uma articulação política o que vale é a sintonia de pensamentos, a construção de pontes de diálogos e acima de tudo, a certeza que o povo está acima de qualquer projeto pessoal. Estamos juntos Marquinhos Dantas e Israel”, escreveu a prefeita no instagram.

Na foto compartilhada, Márcia aparece ao lado de Dantas e Silveira e os dois carregavam no peito os adesivos da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco (Lula, Danilo e Tereza), o que reforça a predisposição de Márcia de continuar fortalecendo o palanque de Danilo Cabral (PSB) na Capital do Xaxado.

Israel Silveira contabilizou mais de 600 (seiscentos) votos, quando disputou no último pleito eleitoral, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada pelo AVANTE.